segunda-feira, 15 de março de 2010

Personagem Espaço Londres

Narrativa Personagem Espaço Londres


Eduardo é aluno da escola de Engenharia Civil da UFMG, que fica na Rua Espírito Santo. Sempre morou em Belo Horizonte, mas não freqüentava o Centro e como começou a estudar lá buscava com seus amigos um lugar agradável por perto.

Certo dia observou que um prédio na Av. Santos Dummont, que fica próximo a seu campus universitário, estava passando por uma reforma, tudo indicava que ali seria um lugar como o que eles procuravam.

Passaram-se uns meses e a reforma ficou pronta, alguma pessoas na faculdade de Eduardo já comentavam que tinha aberto próximo dali um lugar com vários atrativos e um clima super acolhedor. O local se chamava Espaço Londres e era freqüentado por pessoas diferentes das que habitualmente passam pelar ruas da redondeza.

A primeira visita de Eduardo e seus amigos ao espaço foi para almoçar e um empregado do local os informou que a noite aconteciam “happy hours” com vários estilos musicais e durante o dia aulas de dança e cursos como de desenho, pintura, culinária e muitos outros.

Com o tempo o Espaço Londres se transformou em um “point” para os estudantes e outras pessoas interessadas em cultura e diversão. Eduardo virou um freqüentador assíduo do local. Fazia estágio pela manhã, almoçava no restaurante Londres, ia pra faculdade a tarde e depois da aula sempre dava uma passadinha lá.

Sempre marcando presença no restaurante e na lanchonete, Edu foi ficando curioso para conhecer as outras atividades realizadas lá, decidiu então se matricular no curso de desenho. Um dia o restaurante organizou um “happy hour” para todos os alunos, foi aí que ele conheceu Nanda, uma simpática dançarina que fazia aulas no salão de dança. Eles ficaram cada vez mais íntimos e começaram a namorar.

O Espaço Londres foi conquistando cada vez mais seus clientes, proporcionando a todos eles um contato próximo com a cultura de uma maneira diferente e divertida. Para Edu e Nanda o lugar era super especial, pois além de toda alegria encontrada foi lá que eles se conheceram e se apaixonaram.




Nenhum comentário: