
Personagem:
Empresário de nome Alaor, sempre foi um homem muito rico que subiu na vida com muito esforço e conquistou todo seu luxo. Com um pai que não se importava com sua própria vida, Alaor sempre se sentiu sozinho e incomodado com essa situação. Muito entediado com sua vida ele resolveu fazer algo em prol de pessoas com menos condições! Andando pelo centro de Belo Horizonte, nosso amigo Alaor se viu deparado com muita pobreza, abandono e resolveu criar algo onde pessoas de todos os níveis sociais pudessem se divertir, e conviver.
De longe ele avistou um prédio grande, uma torre que se destacava no centro da cidade na Rua Rio de Janeiro com Oiapoque, curioso ele se aproximou e se deparou com um prédio abandonado. Logo surgiu a idéia de ali mesmo construir algo em favor da população.
Passados alguns dias o negocio estava fechado, Alaor era o novo dono do prédio. Intrigado com o que fazer, Alaor contrata um grupo de Arquitetas de nome Camilla Marques, Camila, Isabella Vargas, Fabiana Mata e Thaís Gonçalves. Grandes profissionais as arquitetas já começam a trabalhar pensando em o que montar em um espaço que seria um Hotel.
Então elas tiveram a idéia de intervir no local criando um centro cultural e de lazer. Como era um prédio grande de 23 andares várias idéias vieram a tona e foram para o papel se tornando realidade. Até mesmo um observatório foi montado para aproveitar a bela vista do local.
Assim Alaor ficou satisfeito com o projeto que garante a oportunidade de todos freqüentarem locais como exposições, cinemas, teatros, tudo a preço popular. Assim suas metas a partir de agora é continuar criando centros culturais e de empreendimentos para gerar oportunidades de diversão, conhecimento, lazer e emprego a quem estiver interessado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário